sábado, 31 de outubro de 2009

a ventania que dá cor aos seus pensamentos



(eu e ivy na foto, o kanji significa "amigo")


muitas coisas.. muitos momentos..
saindo mais com algumas pessoas.. conhecendo algumas melhor..
se conhecendo melhor.. com visitas em casa acabamos aprendendo muita coisa q, foi ma experiência interessante =)
conheci melhor duas pessoas que quero manter contato, elson e victor, cada um com sua particularidade, e victor tem muito em comum comigo, espero podermos sair mais ^^, e ontem me encontrei também com uma garota que considero muito, a ivone minha nee-chan, nos divertimos muito e comemos macarrão XD! adoro perturbar ela, ela é muito fofa e faz carinhas engraçadas hauehauehau ;x e também me encontrei com alguns amigos como yukio, harry e tia drica, amo vocês ^^, e tia.. to louco pra te ver de zumbi hohohoho /o\~ bem, por falar em zumbi, também conheci uma pessoa interessante que ama zumbis, sonic, jogos, algumas coisas antigas e afins.. ela é a mel ^^, vocalista da banda senseisura.. ando falando com ela ultimamente e as conversas tem rendido bastante e durado até eu começar a ficar com sono e mais lerdo (normal) HAIUEHaieohAEHa /o\~
anyway se cuidem pessoas queridas, vem muito mais por aí =))~
atéeeeeeeee








"brincar com as cores..
o que acontecerá se eu juntar a minha cor com a sua?
que tal experimentar?
novas tonalidades e formas.. vamos dar vida ao inanimado!"

terça-feira, 20 de outubro de 2009

let's try at least?

pouts, eu estava fazendo o post e isso fechou do nada sux! ;-;
quanta ao dia de segunda tem no fotolog oks?
ontem foi um dia interessante, saí com harry pela cidade e fomos resolver alguns assuntos pessoais e da banda, como marcar ensaio, procurar tinta de cabelo e idéia para camisa.. no caminho dessa quest encontramos com ash e saímos conversando por um tempo, eu o atualizei sobre one piece e fiquei conversando com eles até umas 15 horas ^^, após isso eu fui para o shopping boa vista me encontrar com minha maninha Ivone *-*, foi muitooo divertido sair com ela =)), fomos em algumas lojas e depois no atacado dos presentes ^^, lá vimos alguns lustres e ficamos sentados num banco dentro da loja, eu joguei sudoku no celular dela *O*!! botei um recorde lá u_uV, huAHEIOaheiuAEH q, mas continuando XD~.. colocamos um colchão no chão lá e deitamos, teve guerra de espadas, olhamos muitos brinquedos por lá, perucas, vimos duas garotinhas que falaram pra ela que acharam o cabelo dela lindo, vimos muitos bonecos de pelúcia (tueeeeeelho né ivy? ^^), jogamos bola e fomos para a gong comer lá \o\~, depois de comer e muita conversa fomos para a parada.. nisso teve algo bem lindo.. eu conversei com o copo plástico, até ela me falar que copos não falam.. daí eu notei que o meu problema é maior do que eu pensava T-T, depois fui numa barraquinha e comprei balas de café pra uma pessoa que gosto muito (ngm sabe quem é ahuahuahua), e fomos para a parada. Foi um dia repleto de mordidas e caminhadas ahueahueha =), mas agora só falta ajeitar o pequeno detalhe da camisa do visual, visto que comprarei a lente amanhã e já pedi pra fazerem os arms.
hey vc que está lendo isso... melhoras bobona u3u~
ainda não sei que atitudes tomar em relação a algumas situações e pessoas..
mas vou me virando.. até ^^
(e obrigado pelo dia de hoje e de segunda amigos)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saídas ~

na quarta feira,
eu fui pra casa de tia drica com yukio.. peguei um ônibus suuuuper demorado ;-;, nunca mais pego ele, rodou umas 3 vezes pelo mesmo canto! oníbus maldito, maléfico, e mais um monte de adjetivos ruins -q.. enfim.. consegui lembrar o caminho para a casa da tia drica ^^, chegando lá jogamos mario kart no wii *_____*, comemos batata fritas e vemos alguns livros para pegar ^^, foi divertido zuar com ela, e lembrando que eu tenho sorte de principiante +3 e ganhei a primeira corrida mwhahahhah =pppppppppp bleeeeeeeeeeehhhh q, continuando ^^.. depois voltei conversando com yukio no ônibus, como sempre adoro conversar com ele ahueihea /o\, o levei pra católica e logo após fui me encontrar com ivone <33, amei ter saído com ela ^___^, fomos para as americanas ver o que tinha por la e brincar com os brinquedos e afins aheuiahea /o\, tomamos coca-cola, trocamos mordidas e abraços ♥ e conversamos com um krinha que juntava latinhas para ganhar dinheiro, quero sair mais ctg ^^~


hoje,
bem hoje eu sai com rih-chan pela cidade, mas estava estranho até comer '-', conversamos besteiras, fiz uma pulseira de canudos + brincadeiras sem sentido e esperei o ônibus dela na parada, logo após me encontrei com tia drica e fiquei por lá fazendo brincadeiras bestas e conversando besteiras com ela, do tipo fragmentos de pirulito, e mordidas com efeitos sonoros, e além disso eu fiquei provocando ela falando sobre um anime e fazendo mímicas ahuehauiehueiah ela fez carinhas tão bonitinhas *-* a amo muuuuuuuuuittoooooooooooo!!! se cuidaa tiaaaaaaa oks??? depois disso apenas fui sair pra escolher uma camisa legal e carregar o passefácil ^^
fico por aqui kissus =*

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

dias com sabor de algodão doce <3

que dia bom ^^, começou com um torneio de xadrez no colégio sensório o qual fui convidado para dar uma assistência aos alunos, foi muito bom vê-los competir porque me fez lembrar da minha infância e de como eu era no começo, logo após fui me encontrar com tia drica e yukio no mc donalds, de lá saímos e fomos comer sanduíches no Govinda, então fomos para a caótica, nos encontramos com o vocalista da yume no blue; conversamos; fomos comprar café; tia drica levou um susto de yukio = yukio virar alvo de canetas voadoras -q; resultado tia drica correndo atrás de yukio; resultado = cansaço; descemos, fomos pro ensaio me diverti, levei tia drica pra caótica, fui pro ensaio denovo, me diverti com a galera, fomos para o shopping comemos.. noooossa MUITA COISA D:!
mas tenho dois destaques para o dia:

1: por "brigas" nada discretas embaixo da mesa com os pés entre eu e tia drica enquanto yukio e gabi conversavam (sim eu perdi T-T).

2: Lee assoprou a embalagem do canudo em cima de guga, e guga foi fazer o mesmo só que acabou voando longe e batendo na mulher que estava atrás de Lee.. nisso a gente tentou ficar sério mas começamos a rir descontroladamente e saímos de lá, guga ficou com muita vergonha mas mesmo assim saiu rindo de lá \,,/

enfim vou-me seres abissais do abismo -?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

dois passo, um pulo, uma parada e uma canção..






sabe quando você acorda e começa a ver as coisas de uma maneira diferente?
foi exatamente assim comigo ^^..
acordei pensando "poxa tenho 20 anos já".. daí imaginei "eu deveria ter feito tanta coisa.. eu tinha tantas oportunidades quando mais novo".. mas logo parei pra pensar, pelo menos comigo foi assim =P, quando somos mais novos queremos ser mais velhos e vice-versa.. daí pensei que muitos jovens se apoiam naquilo de "futuramente vou fazer isso e isso" enquanto as pessoas mais velhas usam muito do passado, engraçado isso ne?
vamos viver o presente! lembrar do passado e construir um futuro!
tive um sonho de repente.. que eu acho que ele me confortou muito.. sonhei com káh me dizendo que estava tudo bem e me abraçando.. sabe, sensações.. visões.. ângulos.. parecem estar diferentes... desilusões... pensamentos ruins quando pensar sobre alguns aspectos da realidade (mas faz parte).. está tudo estranho.. estranhamente bem? consigo ficar mais feliz e o mesmo mais triste, será que estou conseguindo vencer minha neutralidade?
acho que o período que estou ficando um pouco só vem me ajudando apesar de me causar alguns sentimentos ruins, tudo faz parte ^_^!
e agora estou tentando criar o meu caminho, também pelas pessoas que me amam e me consideram.. apesar de que sejam poucas (eu acho) tentarei valorizá-las..
muito obrigado a todos que venho me encontrado ^^, seja nessas saídas de ultimamente, banda, ou pessoas que falo bastante na net, ou uma pessoa que quer o meu bem e se dispõe a me ajudar mesmo eu tendo a machucado bastante né tia??? =D~
amo vocês!
dois passo, um pulo, uma parada e uma canção..
no final.. seremos apenas ossos!!!!!!!!!!! *-*

segunda-feira, 5 de outubro de 2009



essa foto foi no shopping quando saí com dany, chii, japa, babi, yoru, diego... (tem + gente mas não vou botar tudo q), enfim foi divertido ^^!

Quanto a faculdade.. ela não anda contribuindo muito para o meu humor.. hoje foi outro dia que eu posso dizer dia desperdício em aula u-u'... é super desestimulante, professor faltou e teve um problema na sala, então tivemos que juntar 2 turmas, resultado = não deu pra assistir aula direito e_e'..
bem.. tenho que ocupar minha cabeça (com coisas que não envolvam muita lógica) para evitar de pensar demais, pois isso está me dando dor de cabeça =|~.. enfim espero que os dias melhorem um pouco..

saudades de algumas pessoinhas ToT, isso inclui amanda, tia drica, roxy, vinha, karol
anyway, cuidem-se minhas balinhas com adesivos de power rangers =****

domingo, 4 de outubro de 2009

era tudo que eu precisava.

sábado, 3 de outubro de 2009

something here, and there

eu não achei que o dia fosse chegar a ser tão bom assim, tive mais um desperdício de tempo indo pra faculdade para não ter aula apenas correção de prova, (denovo) e isto é desgastante mas enfim.. treinei um pouco de guitarra e logo fui para a casa de dany, lá eu joguei um pouco de ps2 (one piece grand battle e don s2), e conheci várias pessoas lá ^^, no meio dessas pessoas tem um baixista, um budista e um cara que amaaaa jogos de video games e pesquisas científicas para adquirir conhecimento, o mesmo (do vídeo games) é chamado de gondim e ele toca dragon force no expert (guitar hero) ele toca muito D:, ele disse que já conseguiu tirar 98% nisso e conversamos bastante, falamos sobre diversos assuntos e temas consegui novos aprendizados, e também conheci outras pessoas como heitor, pessoas gente finas chegam pra falar sem muito problema e frescura XD~, foi bastante interssante ^^, tentamos ver filmes mas não deu a galera não parava de falar ahueheua /o\, continuando, é interessante que cada um tem características bem diversificadas e acabam tornando um grupo legal ahueahueah, também consegui encontrar felicidade ao resolver um sudoku no nível insano que nunca vi um mais difícil '-', demorou mas consegui.. sai de lá de meia noite e cheguei perto das 2 da manhã em casa.. e agora vou terminar de me preparar para o ensaio de amanhã, pois afinal sobraram apenas 3 ensaios antes do show.. temos que dar um gás ahueihuehaea..
enfim consegui sair da neutralidade e estou feliz, obrigado por tudo dany seu olhar e admiração me fazem bem, é uma pessoa que quero ter por perto ^o^
talvez eu more perto da chii e dany aaeaeae *----* qqqqqqq
enfim se cuidem pessoas =*****



ps: (desse grupo só faltou chii na festa ToT)
ps2: (tia te amo 8Dv)