sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

agora eu realmente peguei um grande trauma com discussão @_@~
tipo.. é resolvendo um problema e aparecendo outro por cima =|~
enfim.. falar A e ser entendido como B e tentar explicar mas não
entenderem e ficarem esticando e com algumas coisas a mais é desgastante fato!
=|~
ando menos tolerante mas tentarei ver um caminho que seja bom para lidar..
enfim vou-me \o~

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

encontre a própria resposta.

acordando e dormindo feliz.
acordando e dormindo com uma dor no peito.

qual será o significado disso??
não consigo negar ou ignorar..
sei que fui um péssimo amigo e ainda sou,
isso dói tanto quanto outras coisas as
quais irei superar..

só tomara que consiga fazer isso antes de ficar só de vez ^^

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

a day like (not) today

estava super cansado ontem de noite, pois tinha dormido apenas umas 3 horas, ido pra faculdade fazer recuperação de tga (passei ^^), saído pra comprar palhetas e algumas coisitas pela cidade, passar uma tarde muuuuuuito boa com vinha com direito à baconzitos, cebolitos, marsmellow, bis, coca, ver o filme paranormal (amei o filme), saído para "ver" filme brasileiro no teatro do parque -q foi mais para ela conhecer e andarmos mesmo ^^ e finalmente ficar conversando sobre coisas aleatórias e coisas da vida num cantinho perto da magic *-*.

Mas voltando ao que eu disse estive super cansado e depois de jogar algumas partidas de xadrez fui dormir com minha mãe, tive sonhos diferentes.

no primeiro sonho: eu lembrava de algum evento que iria acontecer na cidade e então eu peguei o ônibus e dormi a viagem toda.. quando eu acordei estava na parada perto de casa -q, no outro dia fui pegar o ônibus novamente não lembro pra que, e acabei dormindo ou me desligando e parei na parada que ia pro meu antigo apartamento o-o, estranhamente eu morava lá.. veio um garoto do nada (era muito tarde e escuro, e só tínhamos nós na rua), achei que ele ia me assaltar mas ele era apenas um vizinho que nunca tinha visto na minha vida.. porém eu lembrei que não morava mais lá e fui andando pra minha outra casa.

no segundo sonho: fui sair pra faculdade com minha mãe de ônibus, e estranhamente o ônibus que deveria ser da cor vermelha era de cor amarela.. daí quando subimos o cobrador e motorista nos falaram que tinha mudado o roteiro, e então perguntamos se conseguíamos chegar no derby ou conde da boa vista, eles disseram que apenas na volta e que dariam uma volta grande antes de chegar à tais locais daí minha mãe passou na catraca e nem se importou com a hora que eu iria chegar na faculdade -?... mas continuando.. no meio do ônibus uma mulher que eu nem sabia que existia do nada se tornou próxima minha e de minha mãe -? e conversávamos naturalmente e de coisas da nossa vida.. após passar por vários lugares novos.. eu descobria enquanto estava no ônibus fazendo minhas loucuras.. que se eu colocasse uma mão atrás da outra e apontasse para uma roupa molhada, eu poderia fazer vários pingos cair de uma só vez!! isso foi extremamente bizarro X_X, mas eu gostei.. começamos a fazer teorias disso e elas pediram pra eu tentar balançar plantar com isso mas não conseguia, daí eu falei que provavelmente meu elemento era a água ou fogo e não vento AHUAEHAIUEHIUEHIUE podre '-'..
enfim..
tive esses sonhos e hoje estou me acordando de certa forma diferente, e creio que eu estar muito sensível ontem ajudou '-'.

enfim fui!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

estou de guarda baixa, e sentimentos expostos.
se alguém quiser me derrubar essa é a hora perfeita oks? u-u
aueiueue q


estou me estranhando.. estava me sentindo insensível à um tempo atrás e agora estou me sentindo o contrário após algumas lágrimas e conversas..
curiiiiiioooooosoooooooooooooooo ^__^
bem no momento estou bem hauiahuah, espero poder fazer uma boa prova, treinar para o show, treinar xadrez e ir pro aniver da tia.. são as únicas coisas que tenho em mente no momento.. talvez sair um pouco née?? =)
anyway se cuidem stalkers =)
até!

domingo, 13 de dezembro de 2009

just a little more?

ando bastante ansioso e agoniado, até sei os motivos disso.. de certa forma muitas coisas estão por vir, e estão para ser "deixadas" para trás, pois irei me mudar e me afastar de muitas lembranças boas e ruins que tive daqui.. dá um sentimento de nostalgia, me faz lembrar de momentos que estive num canto no silêncio apenas tocando, melodias criadas, melodias esquecidas, eu lembro-me que tinha um espírito muito forte.. e quanto maior era a dificuldade mais eu me tornava maior para superá-la, lembro-me que realizei meu sonho de estudar com alguém que era muito amigo.. visto que não cultivei amizades no ensino fundamental e médio, consegui entrar em banda um amor, tantas coisas. Mas hoje.. a falta de vontade tem sido uma grande dor de cabeça.. não estou com vontade de nada no momento e isso de certa forma está me incomodando, porque tendo a me isolar quando estou assim só que eu estou começando a me sentir bem com a solidão, e de certa forma apenas me pergunto o que eu realmente quero? talvez o problema não seja o querer, talvez seja algo ainda mais básico do que isso...


sei que eu ainda não me mudei, mas eu sinto como se já tivesse ido para longe.. fazes tanta falta amigo.. tanto quanto meu pai..
olho numa foto.. e vejo o quanto era feliz.. tão unidos e éramos poucos.. mas tinhamos uma ligação muito forte juntos..


já tentei bastante, já deixei de tentar, já apenas me concentrei nas minhas coisas e estou deixando as coisas fluírem..
anyway, é isso ^^


problemas familiares também ocorrem, mas qual é a família que nunca teve problemas?
pelo menos entre eu e minha mãe as coisas andam bem ^^..
puff..

/some_novamente

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

de volta para o futuro.

extremamente mal.. mas irei me silenciar.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Disappear

saudades dele..