sábado, 3 de outubro de 2009

something here, and there

eu não achei que o dia fosse chegar a ser tão bom assim, tive mais um desperdício de tempo indo pra faculdade para não ter aula apenas correção de prova, (denovo) e isto é desgastante mas enfim.. treinei um pouco de guitarra e logo fui para a casa de dany, lá eu joguei um pouco de ps2 (one piece grand battle e don s2), e conheci várias pessoas lá ^^, no meio dessas pessoas tem um baixista, um budista e um cara que amaaaa jogos de video games e pesquisas científicas para adquirir conhecimento, o mesmo (do vídeo games) é chamado de gondim e ele toca dragon force no expert (guitar hero) ele toca muito D:, ele disse que já conseguiu tirar 98% nisso e conversamos bastante, falamos sobre diversos assuntos e temas consegui novos aprendizados, e também conheci outras pessoas como heitor, pessoas gente finas chegam pra falar sem muito problema e frescura XD~, foi bastante interssante ^^, tentamos ver filmes mas não deu a galera não parava de falar ahueheua /o\, continuando, é interessante que cada um tem características bem diversificadas e acabam tornando um grupo legal ahueahueah, também consegui encontrar felicidade ao resolver um sudoku no nível insano que nunca vi um mais difícil '-', demorou mas consegui.. sai de lá de meia noite e cheguei perto das 2 da manhã em casa.. e agora vou terminar de me preparar para o ensaio de amanhã, pois afinal sobraram apenas 3 ensaios antes do show.. temos que dar um gás ahueihuehaea..
enfim consegui sair da neutralidade e estou feliz, obrigado por tudo dany seu olhar e admiração me fazem bem, é uma pessoa que quero ter por perto ^o^
talvez eu more perto da chii e dany aaeaeae *----* qqqqqqq
enfim se cuidem pessoas =*****



ps: (desse grupo só faltou chii na festa ToT)
ps2: (tia te amo 8Dv)

Um comentário:

  1. Ownt n__n tipo n on fui pq a bateria do meu cel tava com minha irmã XD UAHUh g_g" tbm fui resolver uns problemas e tbm minha vó tbm foi socorrida ç_ç" mais enfim *O* eu ia adorar ter passado a tarde com vcs n_n" mais o sabado foi otimo >333

    ResponderExcluir