domingo, 29 de novembro de 2009

Protecting the heart~

o que é necessário para proteger o coração?
aprender a lidar com as situações?
não se deixar afetar pelas coisas?
o quanto isso é verdade? o quanto mentira?

as coisas fluem.. e tudo muda.. inclusive a forma de
encararmos uma situação também poderá mudar..
nisso o que podemos fazer é aprender com essas mudanças..
eu mudei, e procuro aprender algumas coisas.. e também
estou procurando sentir e ser mais sincero comigo..
estou conseguindo!!
experiências físicas e mentais.. novas sensações e saber
como conduzir isso.. pena que isso pode sair do controle
fácil.. portanto requer bastante auto-conhecimento e
experiência. Há como mudar o inconsciente, é mais difícil
principalmente se for um inconsciente de uma base bem sólida
e rígida com anos fortificando uma barreira através das
vivências e o que se passa.. porém acho que tem como quebrar!
tem que haver ^^..
enfim.. saindo um pouco da reflexão...


existem algumas pessoas que conheço bastante e me fazem muito bem, algumas são káh, cássio, pan, sile, tia drica, victor e creio que em breve algumas pessoas entrarão para o "time" aheuiaheioueah =)), enfim.. revi uma garota que já estive afim, e ela voltou a falta cmg depois de ter me ignorado q.. e reencontrei + conheci muita gente ahueiaheiouehau /o\, foi legal =DDDD~, anyway.. sei que é muito raro de alguém vir aqui e ainda mais de comentar maaaaaaaaas, é assim mesmo ^^"
anyway se cuidem x*

Um comentário:

  1. eu venho aqui. Mas vc passou séculos sem atualizar, não valee, meu blog nao mostra mais as atualizações T_T (morre!)
    Eu to bem cansada hje entao desculpa eu analiso tudo o que li depois quando já estiver melhor ( ressaca enormeee )
    Ai ai, e ainda tomei Rum hauhauhaua Beijos

    ResponderExcluir