quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

a day like (not) today

estava super cansado ontem de noite, pois tinha dormido apenas umas 3 horas, ido pra faculdade fazer recuperação de tga (passei ^^), saído pra comprar palhetas e algumas coisitas pela cidade, passar uma tarde muuuuuuito boa com vinha com direito à baconzitos, cebolitos, marsmellow, bis, coca, ver o filme paranormal (amei o filme), saído para "ver" filme brasileiro no teatro do parque -q foi mais para ela conhecer e andarmos mesmo ^^ e finalmente ficar conversando sobre coisas aleatórias e coisas da vida num cantinho perto da magic *-*.

Mas voltando ao que eu disse estive super cansado e depois de jogar algumas partidas de xadrez fui dormir com minha mãe, tive sonhos diferentes.

no primeiro sonho: eu lembrava de algum evento que iria acontecer na cidade e então eu peguei o ônibus e dormi a viagem toda.. quando eu acordei estava na parada perto de casa -q, no outro dia fui pegar o ônibus novamente não lembro pra que, e acabei dormindo ou me desligando e parei na parada que ia pro meu antigo apartamento o-o, estranhamente eu morava lá.. veio um garoto do nada (era muito tarde e escuro, e só tínhamos nós na rua), achei que ele ia me assaltar mas ele era apenas um vizinho que nunca tinha visto na minha vida.. porém eu lembrei que não morava mais lá e fui andando pra minha outra casa.

no segundo sonho: fui sair pra faculdade com minha mãe de ônibus, e estranhamente o ônibus que deveria ser da cor vermelha era de cor amarela.. daí quando subimos o cobrador e motorista nos falaram que tinha mudado o roteiro, e então perguntamos se conseguíamos chegar no derby ou conde da boa vista, eles disseram que apenas na volta e que dariam uma volta grande antes de chegar à tais locais daí minha mãe passou na catraca e nem se importou com a hora que eu iria chegar na faculdade -?... mas continuando.. no meio do ônibus uma mulher que eu nem sabia que existia do nada se tornou próxima minha e de minha mãe -? e conversávamos naturalmente e de coisas da nossa vida.. após passar por vários lugares novos.. eu descobria enquanto estava no ônibus fazendo minhas loucuras.. que se eu colocasse uma mão atrás da outra e apontasse para uma roupa molhada, eu poderia fazer vários pingos cair de uma só vez!! isso foi extremamente bizarro X_X, mas eu gostei.. começamos a fazer teorias disso e elas pediram pra eu tentar balançar plantar com isso mas não conseguia, daí eu falei que provavelmente meu elemento era a água ou fogo e não vento AHUAEHAIUEHIUEHIUE podre '-'..
enfim..
tive esses sonhos e hoje estou me acordando de certa forma diferente, e creio que eu estar muito sensível ontem ajudou '-'.

enfim fui!

Um comentário:

  1. eu já me abstenho de fazer comentários sobre os seus sonhos, eu pensei que eu era estranha. o.o
    anyway, espero que seus dias sejam felizes.


    te lovo (L)

    ResponderExcluir