domingo, 13 de dezembro de 2009

just a little more?

ando bastante ansioso e agoniado, até sei os motivos disso.. de certa forma muitas coisas estão por vir, e estão para ser "deixadas" para trás, pois irei me mudar e me afastar de muitas lembranças boas e ruins que tive daqui.. dá um sentimento de nostalgia, me faz lembrar de momentos que estive num canto no silêncio apenas tocando, melodias criadas, melodias esquecidas, eu lembro-me que tinha um espírito muito forte.. e quanto maior era a dificuldade mais eu me tornava maior para superá-la, lembro-me que realizei meu sonho de estudar com alguém que era muito amigo.. visto que não cultivei amizades no ensino fundamental e médio, consegui entrar em banda um amor, tantas coisas. Mas hoje.. a falta de vontade tem sido uma grande dor de cabeça.. não estou com vontade de nada no momento e isso de certa forma está me incomodando, porque tendo a me isolar quando estou assim só que eu estou começando a me sentir bem com a solidão, e de certa forma apenas me pergunto o que eu realmente quero? talvez o problema não seja o querer, talvez seja algo ainda mais básico do que isso...


sei que eu ainda não me mudei, mas eu sinto como se já tivesse ido para longe.. fazes tanta falta amigo.. tanto quanto meu pai..
olho numa foto.. e vejo o quanto era feliz.. tão unidos e éramos poucos.. mas tinhamos uma ligação muito forte juntos..


já tentei bastante, já deixei de tentar, já apenas me concentrei nas minhas coisas e estou deixando as coisas fluírem..
anyway, é isso ^^


problemas familiares também ocorrem, mas qual é a família que nunca teve problemas?
pelo menos entre eu e minha mãe as coisas andam bem ^^..
puff..

/some_novamente

Um comentário:

  1. Eu entendo essa fase de mudança e entendo mais ainda isso de não sentir falta de nada, isso no começo é bem atormentador [essa palavra existe?] mas quando se acostuma com isso é bem facil de lidar.
    Enfim, fica bem!

    ResponderExcluir