quinta-feira, 8 de outubro de 2009

dias com sabor de algodão doce <3

que dia bom ^^, começou com um torneio de xadrez no colégio sensório o qual fui convidado para dar uma assistência aos alunos, foi muito bom vê-los competir porque me fez lembrar da minha infância e de como eu era no começo, logo após fui me encontrar com tia drica e yukio no mc donalds, de lá saímos e fomos comer sanduíches no Govinda, então fomos para a caótica, nos encontramos com o vocalista da yume no blue; conversamos; fomos comprar café; tia drica levou um susto de yukio = yukio virar alvo de canetas voadoras -q; resultado tia drica correndo atrás de yukio; resultado = cansaço; descemos, fomos pro ensaio me diverti, levei tia drica pra caótica, fui pro ensaio denovo, me diverti com a galera, fomos para o shopping comemos.. noooossa MUITA COISA D:!
mas tenho dois destaques para o dia:

1: por "brigas" nada discretas embaixo da mesa com os pés entre eu e tia drica enquanto yukio e gabi conversavam (sim eu perdi T-T).

2: Lee assoprou a embalagem do canudo em cima de guga, e guga foi fazer o mesmo só que acabou voando longe e batendo na mulher que estava atrás de Lee.. nisso a gente tentou ficar sério mas começamos a rir descontroladamente e saímos de lá, guga ficou com muita vergonha mas mesmo assim saiu rindo de lá \,,/

enfim vou-me seres abissais do abismo -?

2 comentários:

  1. :*** ( eu ganhei !! ) kkkkk beijos sobrinho, esse dia foi realmente ótimo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. tais doente? o.o quando eu escrevi duente.. era pq eu pensei q tu tava doente mesmo xD ahuahuahuahuahuahuhaah mas tais nao neah? o.o eh q geralmente.. qnd as pessoas sao vencidas pela cama.. eh doença xD kkkkkkkkkkk e eu sonhei q tu passava mal na catolica com dor de estomago o.o' dai vc tira as conclusoes xD ahuahuauahuahuah
    como ta tua facul, menine da embalagem de canudo xD kkkkkkkkkkkkkk meldels o.o'
    eu vi o refugio dos patos la dentro da biblioteca ._. e um livro de sexualidade feminina... tipo.. as pessoas estudam isso? õo

    bju papito ^^ e feliz dia do professor :3

    ResponderExcluir