terça-feira, 6 de outubro de 2009

dois passo, um pulo, uma parada e uma canção..






sabe quando você acorda e começa a ver as coisas de uma maneira diferente?
foi exatamente assim comigo ^^..
acordei pensando "poxa tenho 20 anos já".. daí imaginei "eu deveria ter feito tanta coisa.. eu tinha tantas oportunidades quando mais novo".. mas logo parei pra pensar, pelo menos comigo foi assim =P, quando somos mais novos queremos ser mais velhos e vice-versa.. daí pensei que muitos jovens se apoiam naquilo de "futuramente vou fazer isso e isso" enquanto as pessoas mais velhas usam muito do passado, engraçado isso ne?
vamos viver o presente! lembrar do passado e construir um futuro!
tive um sonho de repente.. que eu acho que ele me confortou muito.. sonhei com káh me dizendo que estava tudo bem e me abraçando.. sabe, sensações.. visões.. ângulos.. parecem estar diferentes... desilusões... pensamentos ruins quando pensar sobre alguns aspectos da realidade (mas faz parte).. está tudo estranho.. estranhamente bem? consigo ficar mais feliz e o mesmo mais triste, será que estou conseguindo vencer minha neutralidade?
acho que o período que estou ficando um pouco só vem me ajudando apesar de me causar alguns sentimentos ruins, tudo faz parte ^_^!
e agora estou tentando criar o meu caminho, também pelas pessoas que me amam e me consideram.. apesar de que sejam poucas (eu acho) tentarei valorizá-las..
muito obrigado a todos que venho me encontrado ^^, seja nessas saídas de ultimamente, banda, ou pessoas que falo bastante na net, ou uma pessoa que quer o meu bem e se dispõe a me ajudar mesmo eu tendo a machucado bastante né tia??? =D~
amo vocês!
dois passo, um pulo, uma parada e uma canção..
no final.. seremos apenas ossos!!!!!!!!!!! *-*

2 comentários:

  1. Uma pessoa muito importante disse pra mim essa semana quando me encontrou...
    "Acho que estou encontrando meu Che Guevara interior". Detalhe.. um rapaz muito capitalista. XD Sim! ele eh MUITO estranho. Adoooooro!!!
    Mas enfim, :) Viver a vida, amor, é uma coisa estranha. X3 Estamos ficando velhos e começando a lembrar do passado. Acho que é porque a vida está acabando e nós não queremos que ela acabe. :3 Queremos que ela fique como está. O ser humano é uma criaturinha curiosa, ná não? ^^
    Eu não queria que acabasse, eu queria voltar a ser criança pra não ter os estresses que eu tenho agora. Eu sempre penso, ser adulto é muito ruim. As crianças só pensam em brincar, estão começando suas relações sociais :3 e não se importam com o que vai acontecer. Tem uma pessoa cuidando dela ^^. Mamãe me dizia que todos somos criancinhas de Deus :3 Então, porque tanto estresse? XD QUERO ESTUDAR MAIS NÃO!!!
    Mas enfim, :3 oi menino.. vai no google.. hoje, é o dia da invenção do código de barras xD
    Feliz dia do código de barras pra você! ^^/
    bjão ;*

    ResponderExcluir