segunda-feira, 5 de outubro de 2009



essa foto foi no shopping quando saí com dany, chii, japa, babi, yoru, diego... (tem + gente mas não vou botar tudo q), enfim foi divertido ^^!

Quanto a faculdade.. ela não anda contribuindo muito para o meu humor.. hoje foi outro dia que eu posso dizer dia desperdício em aula u-u'... é super desestimulante, professor faltou e teve um problema na sala, então tivemos que juntar 2 turmas, resultado = não deu pra assistir aula direito e_e'..
bem.. tenho que ocupar minha cabeça (com coisas que não envolvam muita lógica) para evitar de pensar demais, pois isso está me dando dor de cabeça =|~.. enfim espero que os dias melhorem um pouco..

saudades de algumas pessoinhas ToT, isso inclui amanda, tia drica, roxy, vinha, karol
anyway, cuidem-se minhas balinhas com adesivos de power rangers =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário