terça-feira, 20 de outubro de 2009

let's try at least?

pouts, eu estava fazendo o post e isso fechou do nada sux! ;-;
quanta ao dia de segunda tem no fotolog oks?
ontem foi um dia interessante, saí com harry pela cidade e fomos resolver alguns assuntos pessoais e da banda, como marcar ensaio, procurar tinta de cabelo e idéia para camisa.. no caminho dessa quest encontramos com ash e saímos conversando por um tempo, eu o atualizei sobre one piece e fiquei conversando com eles até umas 15 horas ^^, após isso eu fui para o shopping boa vista me encontrar com minha maninha Ivone *-*, foi muitooo divertido sair com ela =)), fomos em algumas lojas e depois no atacado dos presentes ^^, lá vimos alguns lustres e ficamos sentados num banco dentro da loja, eu joguei sudoku no celular dela *O*!! botei um recorde lá u_uV, huAHEIOaheiuAEH q, mas continuando XD~.. colocamos um colchão no chão lá e deitamos, teve guerra de espadas, olhamos muitos brinquedos por lá, perucas, vimos duas garotinhas que falaram pra ela que acharam o cabelo dela lindo, vimos muitos bonecos de pelúcia (tueeeeeelho né ivy? ^^), jogamos bola e fomos para a gong comer lá \o\~, depois de comer e muita conversa fomos para a parada.. nisso teve algo bem lindo.. eu conversei com o copo plástico, até ela me falar que copos não falam.. daí eu notei que o meu problema é maior do que eu pensava T-T, depois fui numa barraquinha e comprei balas de café pra uma pessoa que gosto muito (ngm sabe quem é ahuahuahua), e fomos para a parada. Foi um dia repleto de mordidas e caminhadas ahueahueha =), mas agora só falta ajeitar o pequeno detalhe da camisa do visual, visto que comprarei a lente amanhã e já pedi pra fazerem os arms.
hey vc que está lendo isso... melhoras bobona u3u~
ainda não sei que atitudes tomar em relação a algumas situações e pessoas..
mas vou me virando.. até ^^
(e obrigado pelo dia de hoje e de segunda amigos)

2 comentários:

  1. ah...dias agitados que precedem o show *o*
    vai dar tudo certo \o/

    XDD

    ResponderExcluir
  2. :***** Balas de café *_* que sobrinho mais bonzinho que eu tenho...AAAAAh !! Beijos.

    ResponderExcluir