sábado, 31 de outubro de 2009

a ventania que dá cor aos seus pensamentos



(eu e ivy na foto, o kanji significa "amigo")


muitas coisas.. muitos momentos..
saindo mais com algumas pessoas.. conhecendo algumas melhor..
se conhecendo melhor.. com visitas em casa acabamos aprendendo muita coisa q, foi ma experiência interessante =)
conheci melhor duas pessoas que quero manter contato, elson e victor, cada um com sua particularidade, e victor tem muito em comum comigo, espero podermos sair mais ^^, e ontem me encontrei também com uma garota que considero muito, a ivone minha nee-chan, nos divertimos muito e comemos macarrão XD! adoro perturbar ela, ela é muito fofa e faz carinhas engraçadas hauehauehau ;x e também me encontrei com alguns amigos como yukio, harry e tia drica, amo vocês ^^, e tia.. to louco pra te ver de zumbi hohohoho /o\~ bem, por falar em zumbi, também conheci uma pessoa interessante que ama zumbis, sonic, jogos, algumas coisas antigas e afins.. ela é a mel ^^, vocalista da banda senseisura.. ando falando com ela ultimamente e as conversas tem rendido bastante e durado até eu começar a ficar com sono e mais lerdo (normal) HAIUEHaieohAEHa /o\~
anyway se cuidem pessoas queridas, vem muito mais por aí =))~
atéeeeeeeee








"brincar com as cores..
o que acontecerá se eu juntar a minha cor com a sua?
que tal experimentar?
novas tonalidades e formas.. vamos dar vida ao inanimado!"

2 comentários: