quinta-feira, 5 de novembro de 2009

faixa - 01

as pessoas são diferentes, logo possuem reações diferentes e soluções diferentes para alguns problemas..
quem sou eu para julgar o que é certo ou errado?

pode ser errado eu não caminhar só..
não quero alguém para apenas me apoiar nessa pessoa..
só quero poder fazer algo pensando não só em mim..

uma das poucas coisas em mim que eu percebo direito,
ficar triste com certas coisas é ruim? eu acharia pior
se eu fosse apenas um manequim e não ficasse nem triste ou feliz..

o limão daquela época era mais agradável eu creio, sonhador, ambicioso
e quase sempre teimoso.. lutava por tudo que queria.. mas um grande defeito
seu foi sua ingenuidade, sua ignorância um dia foi uma bênção.. (ou não)

puff.. sou muito concentrado sempre e isso é complicado pra mim.. creio que
enquanto eu tiver coisas para me concentrar posso acabar deixando despercebido
muitas outras coisas que acontecem em mim.. por isso eu estava pensando em ficar
só um tempo.. mas apesar disso talvez exista uma solução que não seja o isolamento..

sim uma solução minha..
direção.
direcionar e guiar, são as únicas coisas que consigo pensar..
como fazer isso?
o que isso trará?
bem, só existe uma palavra que se encaixe bem nisso: trabalho.

bem ficarei por aqui com mais um post confuso e egocêntrico.

Um comentário:

  1. o limão q eu conheço eh alguém xatinho mas mesmo assim eu gosto xD
    ti dollu nii-chan

    ResponderExcluir