sexta-feira, 6 de novembro de 2009

uvas sem caroço.

ontem eu conversei com cássio e parei pra pensar em muita coisa..
ele conseguiu observar algumas coisas em mim, e também tinha pedido desculpas por ter me dado esperanças de que as coisas iriam ficar bem entre a gente e depois sumir por problemas pessoais não dando atenção direito ou procurando por mim..
de certa forma eu achei que poderia contar com ele e não estava errado..
camadas e mais camadas..
"você pode se defender dos outros, mas não pode se defender de si mesmo" foi algo que ele me falou que tinha aprendido depois de passar por muita coisa, e também falou que eu precisava de ser mais sincero comigo mesmo..
conversei com ele também sobre coisas passadas, acomodação de dor e de poluição mental.. coisas que eu tinha lido que me faziam muito mal...
bem.. eu consegui encarar um medo novamente.. de ser novamente deixado pra trás por uma pessoa que eu amo muito... bem vou parar por aqui nesse assunto.

estou numa época um tanto quanto complicada (leia: mais que o normal), estou me sentindo um incômodo para algumas pessoas e também estou com dificuldades em conversar com quase todo mundo ;|..

"por favor, não minta que eu posso acreditar"~ é uma frase que eu usei bastante.. mas tem certas coisas no momento que eu ainda resisto em acreditar.. será que realmente está tudo perdido? será que eu posso fazer alguma coisa?
no momento não, eu tenho certeza que ficar guardando coisas demais pra mim está me prejudicando bastante...

momento ironia: eu conquistei a tri-force.

não quero mais machucar ninguém, mas não vejo opções disso ainda..
dói, muito.







porque eu ainda tenho esperanças?









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário