segunda-feira, 9 de novembro de 2009

fragmentos de pirulito -?

vou atualizar isso, porque se não vão achar que estou mal devido aos outros posts ^^.. bem, ultimamente minha vida tem se resumido à coisas do computador e violão.. com leves saídas para almoçar fora por exemplo e jogos no pc + conversas =P..
estou um pouco melhor, mas isso é uma variável ahueahuea /o\.. hoje eu estava no ônibus do lado de uma garota que estava bem tristinha e estava escrevendo coisas no caderno dela chorando baixinho.. tentei não ligar para que ela não se incomodasse ao ver que um estranho se preocupava com ela.. mas acabei me importando e pensei em algumas maneiras de falar com ela enquanto escutava algumas músicas leves.. nisso eu tive uma idéia ^^, fiz um desenho de chibi com uma carinha sorrindo e dizendo "oi!", e deixei o caderno aberto para ver se ela olhava e se falava comigo.. porém ela nem olhou e estava prestes a descer '-'~..
bem são apenas pequenos detalhes em comportamentos.. tenho observado em mim problemas que tenho com meu consciente e provavelmente eu faça algumas experiências com bebidas alcóolicas apesar de não gostar muito do gosto do álcool e não querer me viciar nisso =PPPP~, falta pouquíssimo para eu conseguir 100.000 pontos no sudoku ='), pra terem idéia, cada vez que ganhamos no nível insano sem errar, ganhamos 1.180 pontos.. acho que em mais 3 partidas sem erros eu consigo alcançar esses 100.000 pontos e deixe de jogar sudoku porque esse vício está me fazendo mal ahueaheuaheuah XD~
porém baixei kahuna reef 2 e comecei a jogar, é um jogo feliz *-*, enfim parei. q.

últimamente tenho falado com essas pessoas:
ivone, mel, pandora, tia drica, cássio e sile

das pessoas que conheci ultimamente:

a mel é vocalista da banda senseisura, e fomos pro zombie walk juntos xD, gosta de zumbis, jogos, sair pra zuar com os amigos e como diz o nome, é uma garota doce ^^

ivone-nee-chan adora me perturbar U____________U', ama "tuelhos" coisas fofas, e é possessiva com a verdade unf "eu sou a irmã mais velha, logo eu estou certa" /fatal hiueoauheiouahe qqq, mas a adoro mesmo confundindo tangerina com laranja HAHAUAHAHAHUA x***

a pandora disse que só foi pro kanzen por conta do show da nephilim, disse que nos ouviu na animix e está super fã da banda, ela adora escrever para passar o tempo, aprende japonês com um amigo, gosta bastante de anime e cultura japonesa, e a viciei no hizaki mwWHhahAHHAHAh *___*\,,/ -qqq, é uma pessoa que sabe valorizar uma boa amizade =))

e quanto a aqueles que já estavam na estrada a mais tempo, posso dizer que me preocupo bastante com eles e os amo muito, cada um com sua particularidade e seu jeito, eu não consigo ficar bem, estando mal com um deles.. e quando um deles está mal.. geralmente começo a ficar ansioso.. mas acho que estou começando a entender um pouco disso..


espero conseguir me expressar melhor, não só para os outros, para mim também.. remover as barreiras de preocupações que me deixam sem reagir.. acabo pensando demais mesmo sem perceber.. queria poder fazer mais por eles, mas ainda não sei bem como.. mas irei descobrir..
me desculpem qualquer coisa ultimamente, neste estado de ansiedade eu acabo ficando elétrico demais, ou saindo pra fazer algo do nada com bastante agonia =|~
enfim até mais ^^v

e um detalhe, existem 4 pessoas que não citei aqui que pretendo me aproximar mais =PPPP
até!!!

2 comentários:

  1. hahahahah mais nii-chan eu estou certa isso eh um fato xD
    e akilo era laranja n tangerina pow ò.ó

    ResponderExcluir
  2. gomen nasai.
    lê meu último post, please.
    Fala de você, queria mt que lesse.
    Obrigada, pai.
    Te amo mt. ;**

    ResponderExcluir